Projeto Fadas Madrinhas 2017

Publicado em 16 nov de 2017

Duração 00:05:53

 

25 Visualizações

Baile “Fadas Madrinhas” reuniu celebridades e grandes atrações musicais em projeto social dedicado exclusivamente à Debutantes.
Os atores Paulo Dalagnoli, Lucas Malvacini, Victor Pecoraro e Samia Abreu participaram do evento, que aconteceu no Iate Clube de Búzios, com participação especial da cantora Aline Calixto e dos DJs Dennis, Guga Guizelini e Marcelo Botelho.

A obra ”O Jardim Secreto”, de Frances Hodgson Burnett, foi a grande inspiração da 5ª edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas, projeto social dedicado exclusivamente à debutantes, que aconteceu no último dia 08/10, a no Iate Clube de Búzios, com a participação de celebridades, empresas cidadãs e voluntários de várias regiões do país.

Os atores globais Paulo Dalagnoli e Lucas Malvacini, Victor Pecoraro, do SBT, e a inesquecível Chiquitita - Samia Abreu - participaram do evento, que contou também com a participação especial da cantora carioca Aline Calixto, cantando Fascinação, de Elis Regina, ao vivo, no momento da Primeira Valsa, marcando a celebração de passagem de 32 meninas convidadas para debutar nesta edição 2017 do projeto.

Os DJs Dennis, conhecido por arrastar multidões com sua festa itinerante - Baile do Dennis - Brasil afora, e Guga Guizelini e Marcelo Botelho da Agência Haute, de São Paulo, brilharam na pista de dança animando debutantes, madrinhas, padrinhos e convidados ilustres, meio a uma festa para 350 convidados organizada pelo cerimonial da expert em wedding destination Raquel Abdu.

Bom gosto e sofisticação, marcas registradas do ateliê de Stephanie Cachapuz Couture, se fizeram presentes nos vestidos de baile das Princesas. Com saia em voil rodada, na cor areia, em contraste com a renda Pink do corpete, o modelo exclusivo desenvolvido pela estilista às debutantes esbanjou charme e romantismo, misturando certo ar praiano ao glamour de pérolas e pedrarias. Nos pés, edições variadas da Melissa garantiram conforto e descontração.

As delícias gastronômicas da festa levaram a assinatura do Captains Buffet, comandado pelo chefe andorrano Eric Marty, e dos parceiros Adriana Gregório, Fabiana Dangelo, Patrícia Caetano, Fafá Sumar Pão de Mel, Desaire Doces, Olenka Brownie, Brigaderia da Vovó e Casal Garcia Bolos, que produziram a disputada mesa de doces da noite. Todos os coquetéis foram preparados pela Cocktail & Dreams Open Bar.

Assim como no título clássico da literatura inglesa, que inspirou a decoração do evento, onde crianças se valem da amizade e do autoconhecimento para descobrir um novo mundo, o projeto social Fadas Madrinhas conseguiu estabelecer uma metáfora perfeita entre o romance e a festa, trabalhando uma produção fantástica, onde, mesmo que por algumas horas, não houve espaço para a tristeza. “Quisemos oferecer momentos de total alegria as nossas debutantes, onde a força do amor e da amizade pôde reafirmar e restabelecer a beleza da vida”, comentou a cerimonialista Raquel Adbu, que há três edições assina a produção do projeto social em parceria com a autora Liliane Barros Marty Caron.

A quinta edição do projeto contou ainda com o apoio e suporte da Upper Pistas e Painéis, Vagalumes e Pirilampos - Projeto de Decoração, Ambiente Eventos Mobiliários, By Kami Aluguel de Tapetes, Playback Eventos de Iluminação Decorativa, Rider Sonorização, River Toldos e Coberturas, JCS Áudio e Iluminação Geradores, Faber Castell, da designer mineira Camila Chiari e de estabelecimentos buzianos como Anexo Bar, Armação dos Búzios Design, Beli Beli, Buda Beach Búzios, Chez Michou, La Plage Hotel, Luar de Búzios, Luxury Hotel, Yamato Restaurante, Perola Búzios Hotel, Pitanga Biquínis, Pizzaria La Dolce Vita, Tangaras Pousada e Villa Santa Hotel. O fotógrafo Alexandre Rechtman, Follow Movie, Lead Co. Press & Marketing e Zoomfoto Cabine foram responsáveis pela parte de comunicação e divulgação do evento. Alice, Camila Fiorito, Isadora, Izabel Almeida, Jack Sandra, Juliana Sabino, Maria Tereza e Silvana Mendonça, Paulinho e Yara foram os profissionais voluntários que assinaram a produção Make & Hair das debutantes.