Ator Victor Pecoraro confirma presença no Projeto Fadas Madrinhas  – Baile de Debutantes 2017  (Foto: Divulgação)

E para arriscar os passinhos da grande noite, tem uma lista de príncipes estrelados para deixar qualquer bela adormecida bem acordada. Entre os confirmados estão os atores Paulo Dalagnoli, Lucas Malvacini, Victor Pecoraro e Carlo Porto.

Jogador Hudson confirma presença no Projeto Fada Madrinha – Baile de Debutantes 2017  (Foto: Divulgação)

Os DJs Dennis, Guga Guizelini – “o índio” do Make U Sweat, e Marcelo Botelho, da Agência Haute, também vão marcar presença.

A festa de 2017 promete e muito. Uma das novidades desse ano é a obra ”O Jardim Secreto”, do Frances Hodgson Burnett,  que será a grande inspiração do projeto social Fadas Madrinhas – Baile de Debutantes da edição de outubro.

 

Dj Guga Guizelini – “o índio” do Make U Sweat confirma a presença no Projeto Fada Madrinha – Baile de Debutantes 2017 (Foto: Divulgação)

Assim como neste título clássico da literatura inglesa, onde crianças se valem da amizade e do autoconhecimento para descobrir um novo mundo, o projeto social Fadas Madrinhas estabelecerá uma metáfora entre o romance e a festa, que já está sendo cuidadosamente planejada pela cerimonialista Raquel Adbu.

“Estamos trabalhando numa produção fantástica, onde, mesmo que por algumas horas, não tenhamos espaço para a tristeza. Queremos oferecer momentos de total alegria as nossas debutantes, onde a força do amor e da amizade possa reafirmar ou restabelecer a beleza da vida”, comenta a cerimonialista carioca, também autora de livros e expert em DestinationWedding

A cerimonialista Raquel Adbu e a fundadora do Projeto Fadas Madrinhas – Baile de Debutantes, Liliane Barros Marty Caron  ( Foto: Divulgação)

O projeto nasceu de um sonho da idealizadora, Liliane Barros Marty Caron, que trabalha há 20 anos com projetos sociais pelo país. Durante a entrevista ela antecipou a informação de que a valsa desse ano será agraciada por uma composição exclusiva da sambista carioca Aline Calixto .  “A música foi composta em parceria com o violonista e arranjador Thyago Fernandino e vai emocionar as 35 debutantes ”

Junior Souza confirma presença no Projeto Fada Madrinha – Baile de debutantes (Foto: Divulgação)

Serviço:

Projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron em parceria com a cerimonialista Raquel Abdu, em prol de meninas de todo o Brasil que sonham em participar de grande Baile de Debutantes.

Data: 08/10

Local: Iate Clube de Búzios – Rua Praia dos Ossos – s/n – Praia dos Ossos, Búzios – RJ

Saiba como apoiar o projeto no site www.projetofadasmadrinhas.com.br,  na Fanpage Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas e no Instagram @fadas_madrinhas .

 

http://clacri.com.br/2017/08/16/dj-dennis-confirma-presenca-no-fadas-madrinhas-baile-de-debutantes/