Projeto Fadas Madrinhas

Publicado em 21 ago de 2017

 

 

207 Visualizações

“Fadas Madrinhas” confirma atrações estreladas
para o Jardim Secreto do seu grande Baile de Debutantes

A obra ”O Jardim Secreto”, de Frances Hodgson Burnett, será a grande inspiração do projeto social Fadas Madrinhas para a produção do seu grande Baile de Debutantes deste ano. Com data já marcada, para o dia 08/10, a festa promete reunir atrações artísticas dos sonhos de qualquer adolescente, meio a um cenário de encantamento e magia que será montado no Iate Clube de Búzios.

Assim como neste título clássico da literatura inglesa, onde crianças se valem da amizade e do autoconhecimento para descobrir um novo mundo, o projeto social Fadas Madrinhas estabelecerá uma metáfora entre o romance e a festa, que já está sendo cuidadosamente planejada pela cerimonialista Raquel Adbu.

“Estamos trabalhando numa produção fantástica, onde, mesmo que por algumas horas, não tenhamos espaço para a tristeza. Queremos oferecer momentos de total alegria as nossas debutantes, onde a força do amor e da amizade possa reafirmar ou restabelecer a beleza da vida”, comenta a cerimonialista carioca, também autora de livros e expert em Destination Wedding

A autora do projeto, Liliane Barros Marty Caron, comenta que para animar ainda mais a programação desta edição do Baile de Debutantes, o evento contará com atrações estreladas como o DJ Dennis - um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira, DJs Guga Guizelini – o “índio” do Make U Sweat, e DJ Marcelo Botelho, da Agência Haute, além da participação especial do jogador Hudson Santos, do Cruzeiro, e dos artistas Paulo Dalagnoli, Lucas Malvacini e Carlo Porto.

A valsa deste ano será agraciada por uma composição exclusiva da sambista carioca Aline Calixto às 35 debutantes que participam da edição deste ano. A música foi composta em parceria com o músico e arranjador Thyaga Fernandino.

Sobre o projeto Fadas Madrinhas

O projeto Fadas Madrinhas é uma produção independente, de iniciativa privada e sem fins lucrativos, da empresária Liliane Barros Marty Caron em parceria com a cerimonialista Raquel Abdu, em prol de meninas de todo o Brasil que sonham em participar de grande Baile de Debutantes.

A ideia do projeto nasceu de um sonho de Liliane, que há mais de 20 anos trabalha com projetos sociais em várias regiões do País. Histórias de vida, comportamento escolar e ideal das participantes, em favor de uma vida melhor, são pontos fortes na seleção das candidatas que participam do baile com todas as despesas pagas.

Para participar da seleção, é imprescindível que as candidatas interessadas tenham idade entre 14 e 15 anos, estejam cursando a rede pública de ensino, desfrutem de boas notas e grandes ideais de vida, porém que não disponham de recursos próprios ou familiares para realização desse grande sonho.

Mais detalhes sobre edições anteriores e como apoiar o projeto Fadas Madrinhas podem ser obtidas acessando o site www.projetofadasmadrinhas.com.br. Novidades e atualizações a edição 2017 estão sendo publicadas periodicamente através das redes sociais, na Fanpage Baile de Debutantes #projetofadasmadrinhas e no Instagram @fadas_madrinhas .

Atendimento à imprensa:

Lisandra Coimbra
11 – 3068.8155 / 9 7286.6927
liscoimbra@uol.com.br; lis@leadcopress.com.br
Facebook: Lead CO Press & Marketing
Instagram: @leadcopress